fbpx

Mix de anéis: Como fazer combinações poderosas!

Mix de anéis é uma tendência que enriquece qualquer look, e já fica uma dica aqui, não largue mais!
Ele passa um ar de inovação,  valorizando  suas mãos  com muito charme e delicadeza. Agora segura essas informações a seguir para fazer combinações poderosa!

Um mix Harmonioso

View this post on Instagram

#stayhome

A post shared by ▴ Corona Del Mar ▴︎ (@coronadelmarbrasil) on

Quando você faz boas escolhas dos anéis nos dedos ou no dedo mais adequado, usando assim de bom senso, sua mão se pode se tornar um ponto estratégico  no look.
  Prove os acessórios com antecedência, se há harmonia na combinação considerando também o look. Fazer esse processo ajuda na autoestima, na valorização do seu corpo e te deixa feliz, aposte nesta tendência.
   Podemos adaptar cada dica ao nosso estilo, garantindo autenticidade e muito sucesso entre as amigas. Uma boa notícia é que o mix de anéis cai bem em todas as estações e você tem uma infinidade de combinações  que podem ser das mais diferentes possíveis.

Elegendo um anel coringa e suas proporções

Na construção do seu mix escolha um anel que será  o foco principal da sua mão. Agora separe anéis finos, grandes diferenciados e falanges, se souber combinar, seu estilo pode ficar incrível!

Anéis fininhos: Os queridinhos

Os anéis fininhos são uma tendência maravilhosa. eles são charmosos e moderninhos. Há uma infinidade de modelos, você  pode optar por usar mais de um anel no mesmo dedo, intercalando  com anéis  de falange.

Brincar com as texturas: Seja criativa

Uma dica valiosa é apostar em diferentes texturas de anéis, materiais e design variados para ficar mais elegante  e luxuosa. Criatividade é tudo!

Misture Metais: Prata, dourado, ródio e outros metais

Brilho pode! Dourados podem muito bem ser combinados  com prateados, ródio negro, ou outro tipo de metal. Cria um contraste super interessante,  lembrando que o importante é sempre testar e ver se harmoniza.

Pedras coloridas: Um charme necessário

Compor um mix com anéis que tenham pedras coloridas é simplesmente  fantástico, você pode brincar com as cores e ousar. Essa proposta não sai de moda e esta valendo, use sem medo.
 Teste novos acessórios,  use várias  peças  no mesmo dedo ou na mesma mão.
Combine anéis  grandes, pequenos, solitários, fininhos, falange, nos dedos indicadores e polegares. Faça  testes, coloque, tire os anéis, veja os que ficam melhores em cada dedo, e quantos em cada dedo, quais anéis de falange usar, pode ter certeza isso funciona muito.
Você  se prepara com antecedência para arrasar em cada evento ou mesmo no dia a dia no trabalho, faculdade, enfim o importante é não ficar fora dessa ok?

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos, até mais.

One thought on “Mix de anéis: Como fazer combinações poderosas!

  1. Pingback: Seu estilo de acessório diz muito sobre você! – Beauty Prata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para personalizar sua navegação no site. Seus dados são protegidos e usados exclusivamente para atender seu pedido.
× Whats